Quem sou eu

Brazil
Professor de História Ligado em cultura em geral Músico amador nas horas de folga Antenado em política Música: Rock'n Roll, Heavy Metal, Jazz, MPB, Música Erudita e Clássica, Rock Progressivo e outros estilos que tenham qualidade de forma e conteúdo. Cinema: Todos os gêneros, mas com restrições aos hollywoodianos. Livros: Todos, menos esoterismo

CANAL DOS ALUNOS




EDITORIAL da PÁGINA DOS ALUNOS

Você que é meu aluno em alguma escola em que leciono, seja bem-vindo e faça deste espaço um local virtual de auxílio em seu aprendizado e em seu crescimento pessoal!

Use sem moderação!

NOVIDADES NO BLOG
E aí pessoal, não deixem de dar uma conferida nos novos vídeos e nos links para baixar resumos que deixei pra vocês aí na coluna da esquerda,... é só dar uma procurada que vão achar o que precisam!
Caso se interessem, dêem uma olhada nos posts também, pois costumo comentar assuntos sobre política , música e um pouquinho de história também!
Não tenham receio de fazer comentários sobre meus textos,... eu sempre espero por isso!
Se acharem o blog útil ou legal se tornem meus seguidores,... não paga nada! rsrsrsrssss.......
Abraço a todos vocês! 

RECADO PARA OS ALUNOS DO FOCUS (Caxambu)

E aí galera, tudo tranquilo?

Bom, eu tinha dito que iria deixar os links com os vídeos hoje mesmo, mas como ainda não estão prontos, peço a vocês que aguardem até amanhã à noite ok?

Se tudo der certo os vídeos já estarão prontos para serem usados ok?

Abração!



domingo, 12 de junho de 2011


VOCÊ ALUNO.... SEJA DEPUTADO NO PARLAMENTO JOVEM!

Você que é aluno do Ensino Médio, pode participar do programa "Parlamento Jovem", que se trata de um projeto voltado para a educação no qual o aluno tem a oportunidade de ser Deputado por um dia e assim ficar conhecendo nosso Congresso e o funcionamento do mesmo!

Ainda é possível encaminhar um projeto de lei da autoria do próprio aluno!


Basta acessar o site da Câmara (pra isso vou deixar uns links no texto) para ficar sabendo dos procedimentos para a inscrição e participação!

Eu dou a maior força! É uma ótima oportunidade de se praticar a cidadania e parar de ficar só reclamando e fazer alguma coisa!

Abraço a todos os meus alunos!


Link para a página de inscrição :http://www2.camara.gov.br/responsabilidade-social/parlamentojovem/2011-1/arquivos-pjb-2011/ficha-de-inscricao-pjb-2011-pdf